Psicodelia Hardcore: Limp Bizkit - Discografia Completa - DownloadHard Black

terça-feira, 12 de abril de 2011


Limp Bizkit é uma banda norte-americana de rock formada em Jacksonville, Flórida. A banda é consiste dos membros Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John OttoDJ Lethal. Limp Bizkit foi nomeado para três Grammy Awards e já ganhou vários outros prêmios. A banda vendeu mais de 20 milhões de álbuns pelo mundo..

Biografia:

 

Limp Bizkit foi formado em 1994 em Jacksonville, depois que Fred Durst conheceu Sam Rivers. Rivers apresentou Durst ao seu primo, John Otto, um baterista de Keystone Heights, Flórida. Os três se reuniram para tocarem juntos e logo depois começaram oficialmente a banda. O trio logo recrutou o guitarrista Rob Waters e o Limp Bizkit se estabeleceu. A banda fez uma demo com quatro músicas, intitulado de Mental Aquaducts. Otto sugeriu que o grupo fosse recrutar Wes Borland, que tinha ido para a faculdade, para o cargo agora vago. Durst viu Borland tocar em clubes e queria recrutá-lo. Durst foi para Filadélfia e ele instruiu os outros membros para falar com Wes e ver se ele se queria se juntar a banda. Wes aceitou e na mesma noite Fred voltou para Jacksonville e um show foi agendado. Fred e Wes se reuniram pela primeira vez, praticado por meia hora, e depois o primeiro concerto aconteceu.
A banda continuou a tocar vários concertos, o seu local de encontro mais populares é o Milkbar em Jacksonville. Em 1995, Fred Durst encontrou e conversou com membros da banda KoRn, quando fez um show na área de Jacksonville. Durst, um tatuador, fez no guitarrista Brian "Head" Welch umas tatuagens e os dois se tornaram amigos. Fred Durst deu ao Korn a fita demo da banda mas eles disseram que era nada de especial. Mais tarde, com Borland, uma segunda demo foi gravada e, desta vez o Korn ficau impressionado. A demo incluía as faixas "Counterfeit", "Stuck", "Stalemate", e "Pollution", que acabaria no álbum de estréia de Three Dollar Bill, Yall $. A fita demo foi mostrada a Ross Robinson, que produziu para o Korn, e ele ficou impressionado. Ross decidiu contratar o Limp Bizkit e declarou sua intenção de produzir para a banda. Em um concerto no Garbage, Durst havia encontrado Jordan Schur e deu sua fita demo para ele. Ele ficou impressionado e quis assinar com o Limp Bizkit para sua gravadora, a Flip Records. A esta altura, a banda saiu em turnê com as bandas Deftones e House of Pain. Limp Bizkit depois assinou com a Mojo Records, mas mais tarde foi comprada por Schur e posteriormente assinaram com a Records Flip.

Informações:

  • Estilo: Nu Metal, Rap Metal

  • País: EUA

  • Período Atividade: 1994-Atualmente

     Formação:

    • Fred Durst - vocal (1994 - atualmente)
    • Sam Rivers - baixo (1994 - atualmente)
    • John Otto - bateria e percussão (1994 - atualmente)
    • DJ Lethal - turntables, samples e teclado (1996 - atualmente)
    • Wes Borland - guitarra (1994 - 2001 e 2004 - 2006; 2009 - atualmente)

       

    Discografia: 

    0 Comments:

    Post a Comment



     

    Dicas para Blog | 2010 Hard Black Template